quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vidência e clarividência

Existe uma enorme diferença entre vidência e clarividência.

De acordo com as pesquisas que fizemos, a vidência é a propriedade de ver o plano astral, a partir do físico, só que a pessoa vê sombras, formas-pensamentos, projeções astrais, muitas vezes imagens não precisas, meio embaçadas, imagens parecidas que foram encobertas por uma fumaça.


Já a clarividência a pessoa vê com muita clareza. Vê objetos, vê pessoas, vê acontecimentos, com nitidez impressionante, como se você estivesse vendo algo ou alguém no plano físico.


Abertura da visão astral:


Abaixo descrevemos alguns exercícios que serão de grande valia e que propiciarão a abertura de sua vidência e por conseqüência a clarividência.


Estes exercícios podem ser feitos separadamente, ou seja, faça um por um determinado tempo, depois faça outro em outro tempo, e assim por diante, ou faça todos simultaneamente, no mesmo dia:


É interessante escolher um local apropriado, em que a pessoa possa ficar isolada e não ser perturbada, como por exemplo, no seu quarto. Você deverá ter um espelho de mais ou menos 50 cm por 70 cm.


Olhar no espelho, numa distância entre 70 a 80 cm de distância de você, durante 15 minutos por dia. É bom que seja de preferência à noite e que seu rosto esteja bem iluminado. No meu caso, eu sempre fixei meu olhar num ponto entre as sobrancelhas.


Você deve ficar tranqüilo e procurar relaxar. Peça ao seu Eu superior (atma), o qual é o diretor de sua vida, que colabore com você para o êxito deste exercício, a abertura de sua vidência.


Nos primeiros dias, você poderá ver algumas formas, algumas cores brilhantes de sua aura, etc. Pode ocorrer uma sensação de medo por causa da presença de formas-pensamentos negativas, etc.


Fique tranqüilo, seu eu profundo se encarregará de tirar este sentimento de medo de você. Apenas acredite.


Outro método muito interessante é a meditação:


A meditação sempre foi o melhor exercício místico para nos religar com nosso eu profundo. Além de propiciar um lindo despertar de consciência, melhora nosso padrão energético, ajuda em nossa ascensão, melhora nossa saúde em todos os aspectos e desperta nossa clarividência, etc


Até despertar a vidência e a clarividência é muito bom exercitar os olhos, da seguinte forma:


por 15 minutos, deixar os olhos voltados para dentro e para cima, como nas pessoas estrábicas, como se estivesse olhando o centro da testa. Sempre de olhos fechados.


Como vocês sabem, o “divisor de águas” entre o mundo objetivo e o subjetivo é a nossa glândula pineal.


Somente para elucidar, a pineal tem o tamanho de um feijão, e cor cinza-avermelhado e fica localizada no centro do cérebro, entre os hemisférios cerebrais direito e esquerdo.


Ela é o centro da clarividência. Seria bom despertá-la. A maioria das pessoas a tem ainda inoperante.

Existem vários exercícios para despertá-la.

Mostraremos um, que é muito fácil e muito eficaz. Veja:

mais ou menos 5 minutos após iniciar uma meditação, colocar sua atenção na glândula pineal e entoar por oito vezes o mantra OM (OMMMMM).

A maioria dos buscadores desanima nos primeiros dias em que estiver fazendo estes exercícios.


Precisa-se de determinação, acreditar e perseverança.


Nas primeiras semanas começa a surgir algum resultado. Cada caso é um caso, mas eu acredito que em 60 dias você estará em um nível regular de clarividência.


Nota - o clarividente vê com os olhos fechados. Com os olhos abertos também vê, mas pode ter vidência prejudicada, por se distrair com o plano material, que está presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário